outubro 11, 2006

Visitei os links educativos. O que mais gostei foi, em primeiro lugar de ver o trabalho inicial dos nossos tutores , foi muito bom. Outra coisa que me deixou bem orgulhosa foi ver que em um dos links um colega, se nao me engano, da area de ducaçao fisica, faz uns comentarios super positivos sobre o nosso curso e o mais legal, apos minha postagem nesse link este professor me mandou um mail agradecendo a visita e motivando-me a continuar. Visitei a Bea e Iris e gostei de ver o blog colaborativo sobre educaçao.Nao entendi muito aquele link com um projeto ,com uma pagina se nao me engano no pbwiki. Mas valeu a visita! Apesar de ter sido um trabalho que me tomou um tempo enorme, gostei mas acho poderia ter menos links para visitaçao, pois desta forma poderiamos aproveitar bem mais a visita.Um abraço a todos queme visitarem!

Nenhum comentário: