setembro 14, 2007

Fiquei muito feliz!


Gostaria apenas de agradecer a todos os professores, tutores da sede e do pólo, e aos colegas que estiveram comigo neste segundo semestre no Pead, pois hoje quero dividir com todos a minha alegria em saber os concetios de avaliação. Durante este semestre estava bem apreensiva com relação as atividades realizadas. Fiquei bastante surpresa em receber meus conceitos A e B nas interdisciplinas, principalmente em história da educação da qual pensei que não estava atingindo aos objetivos propostos. Obrigada a todos que estiveram comigo durante meus momentos de aflição para a realização dessas atividades!Obrigada, obrigada, obrigada!!!!

2 comentários:

Roselana disse...

Oi, amiga que linda tua mensagem. Que bom que estamos retornando e que posso contar com colegas como tu e a Jú. Quanto a teus conceitos são merecidos, pois és muito dedicada e tudo que descobre de novo divide com os colegas.
Um abraço e até breve, Roselana

Grace Milcharek disse...

Oi Lidi!
Esta mensagem nos diz tudo. Somos fortes, capazes e nada como um dia após o outro, até mesmo para consolidar amizades e cativar outras. Parabéns pela conquista e aprovação do semestre.
Uma abraço bem apertado minha amiga.
Grace