maio 11, 2008

Auto avaliação do meu plano de estudos


Após intensas pesquisas no google, visita aos blogs dos colegas consegui dar um novo visual no layout do meu blog. Fiz algumas tentativas frustrantes de acrescentar alguns elementos novos, com, por exemplo, um cursor personalizado que ainda não descobri como fazê-lo. Mas dentre essas tentativas frustrantes consegui colocar: um contador de visitas, uma rádio, uma apresentação de slides com paisagens e a lista dos meus marcadores. Confesso que não foi fácil, mas eu estou muito feliz com meu progresso! Ainda não recebi nenhum comentário de colegas nem de tutoras, mas a minha avaliação sobre os meus objetivos no plano de estudos, já é positiva. Hoje fiz uma visita às minhas postagens anteriores, desde o início do curso até as postagens mais recentes, e é visível a diferença entre elas e até no layot do meu blog até o presente momento.Aguardo a visita e os comentários dos meus colegas e tutoras para ter esta certeza!

4 comentários:

Daiane Grassi disse...

Olá querida Lidi, percebi que já implementaste os objetivos evidenciados lá no teu plano de estudos, em teu blog! Foste audaciosa em fazer isso no próprio e não em um teste, como havíamos sugerido :-) Beleza! A princípio está tudo ok! Parabéns pela disciplina! Vou dar uma estudada em outras ferramentas que poderias inserir e assim que eu souber, vejo aqui para te avisar ok?! Um abraço e uma excelente semana! Daiane

Beatriz disse...

Oi Lidi querida, só agora percebi que já estás em pleno trabalho. Alerto que o relatório, bem detalhado, tem que ser postado no wiki. Lá é o lugar. Aqui só informações gerais para os internautas.
Um abração
Bea

Jurema disse...

Oi Lidi meu bem.Que tal voltarmos ao velho pique de antes,estou sentindo falta de nossas trocas,pois cresciamos muito com isso.Deixei muito a desejar esse semestre,pois além dos problemas pessoais que não são poucos,perdi esse contato semanal com vocês.Ju

Beatriz disse...

Lidi, vistes como tudo fica obsoleto logo? Escrevestes no dia 11/06 que não tinhas conseguido colocar um cursor personalizado e hoje dia 16 já estás com ele. Já atingstes a tua meta de aprendizagem. Como conseguistes? Não esquece de relatar no wiki mais detalhadamente.
Um abração
Bea