novembro 02, 2007

Doze homens e uma sentença!!!


Sei que estou um pouco atrasada com minha postagem. Mas devido a minha dificuldade em postar minhas observações no pbwiki, irei colocá-las aqui no meu blog.
De acordo com filme percebi que:
Argumentação: é meio que usado para convencer outras pessoas sobre as evidências.
Evidência: um fato ocorrido.
O filme apresenta muitas argumentações como o fato de o homem idoso, ter dificuldades em se locomover, o que tornaria impossível que chegasse até o local do crime em tão pouco tempo.
A principal evidência é a arma utilizada no filme: a faca.
Conclui-se que o réu foi inocentado por falta de argumentações que evidenciassem o seu envolvimento no crime.

Um comentário:

Beatriz disse...

Lidi, acho que teu raciocínio ficou um pouco embaralhado e confuso. Será mesmo que as evidências são provas? Será que os argumentos serve para coinvencer os outros?
Umabração
Bea