outubro 20, 2007

Desabafo postado no blog da minha colega Jurema!

Oi Ju!Primeiro quero agradecer pelo carinho por mim citado no teu blog. Também não achei muito agradável o que aconteceu na aula presencial, mas tenho a certeza de que as nossas tutoras conseguem identificar muito bem o que está acontecendo e quantas pessoas aprenderam muito com elas e com os colegas. Nós, mais do que ninguém, sabemos o quanto foi difícil chegar até aqui! Todas as noites no primeiro pólo, tantos risos, mas tantos desesperos também.
Quantas vezes uma de nós saía de lá praticamente chorando e professando aos quatro ventos que íamos desistir! E quanto foram importantes o apoio dos colegas e das nossas tutoras. Eu também, ao fechar os olhos, trago à lembrança todos os nossos momentos bons e ruins.
Concordo contigo que o laço afetivo que temos, nós colegas e tutoras, foram conquistados por nós mesmos, e se até agora não desistimos foi por que esses laços e as palavras de motivação desse grupo (colegas e tutoras) fizeram sim e fazem muito a diferença. Também aproveito o teu desabafo, colocando o meu, e agradecendo a todos que influenciaram a minha decisão de não desistir. Um grande beijo e podes ter a certeza de que és, assim como as nossas tutoras, uma pessoa muito especial e comprometida. Lidiane

Nenhum comentário: