abril 15, 2011

Complemento da atividade 1 WEB 2


No quadro de conceitos levantados pelo grupo aparecem muitos conceitos extremamente importantes. Diria que todos eles eles cabem dentro do A.I. das escolas.
Por ser ainda uma experiência nova para mim, tenho algumas idéias que estou amadurecendo para colocar em prática. Dentre elas a criação de um Bllog para cada turma de 4º e 5º anos, onde um aluno por semana, fará um relato do que se passa na escola como um todo. Como trabalhamos com alunos moitores no A.I. e biblioteca, j´pa ciramos um Blog: monitorbetinho.blogspot.com para que deixem o registro das suas tarefas, sugestões ou críticas das suas monitorias. Os alunos começarão a utilizá-lo à partir da próxima semana.

Um comentário:

Unknown disse...

Professora Lidiane, isso não é bem um comentário é mais uma tentativa de comunicação.
Meu nome é João Carlos e gostaria de falar com a senhora ou seu marido sobre o Voyage que ainda está no seu nome.
Meu telefone é 8455-4488 por favor me ligue quanto antes puder.