agosto 30, 2009

Recomeçar...



Estamos começando mais um semestre no PEAD,e este tem gostinho de reta final! Tenho pensado todos os dias, repleta de uma alegria indescritível, no nosso último encontro presencial no final de 2010, onde estaremos cara a cara com Dignissímo Reitor e rodeados de pessoas especiais que fazem parte das nossas vidas, para o grande momento, o dever cumprido em alto estilo. As emoções já tomam conta do meu pensamento, e imagino quando for real!!!!
Neste semestre especial contaremos, para nossa formação, com as interdisciplinas: Didática, planejamento e avaliação; Educação de jovens e adultos no Brasil; Língua brasileira de sinais - Libras;Linguagem e Educação; e o inseparável Seminário Integrador.
Concentro minhas expectativas na interdisciplina de Libras, pois já tenho curso de sinais, feito há um tempo atrás, diga-se de passagem muito tempo. Durante dois anos participei do curso de sinais na Escola Especial Concórdia. Realizei esse curso por que cuidava, durante a tarde, de um menino deficiente auditivo, momento muito especial na minha vida, guardado com muito carinho nas minhas lembranças!Posso dizer que ainda arranho um pouquinho nas libras, pois sem a prática acabei esquecendo algumas coisas.Bom semestre a todos!




Nenhum comentário: