março 22, 2009

Início das atividades do Pead



Nesta quarta-feira,18 de março de 2009,tivemos a nossa primeira aula presencial deste semestre.Tivemos então a oportunidade de analisar alguns projetos de aprendizagens de colegas que os colocaram à disposição.Essa atividade apesar de ter sido bastante exposta, foi de suma importância até para podermos refletir sobre a forma com que cada grupo montou seu projeto.Foi possível perceber os caminhos percorridos por nós e quais deveriam ter sido esses caminhos.
Durante o recesso estive olhando alguns projetos e não tenho em dúvida em dizer que todos o
s projetos contém, um conteúdo muito rico de pesquisa e interação.
Fazendo, a partir dessa semana, as análises baseadas em roteiros oferecidos pelas professoras Bea e Iris, teremos a tarefa de observar m
ais criticamente nossos projetos e auxiliarnos uns aos outros a reverem os projetos já existentes,e melhorar a construção para os próximos que virão. Uns aspectos abordados na aula presencial, me deixam ansiosa: a construção desses com os alunos e assuntos referentes ao estágio e trabalho de conclusão.Não sei se alcançarei as expectativas... mas eu sou persistente!

Um comentário:

Beatriz disse...

Lidi, fico maravilhada quando leio que "durante o recesso estive olhando.."!! Sinal de que o curso faz parte total dos teus interesses. Isso só ratifica o quanto vens crescendo e mudando!! Eu não tenho dúvidas que vais além das expectativas!! Olha só a análise maravilhosa que fizestes do grupo da música.
Valeu!!
Um abração
Bea