agosto 16, 2007

Inventário de aprendizagens




Gostei muito de ter realizado a atividade sobre o inventário de aprendizagens.No início fiquei um pouco assustada, mas quando comecei a realizá-lo fui lembrando das situações vividas por mim enquanto realizava cada uma delas.E assim eu auto avaliei os minhas dificuldades e meus avanços até agora no curso. Percebi que já tenho algumas etapas, angústias vencidas. Ainda gostaria de compartilhar com todos os colegas, professores e tutores do Pead, o quanto estou feliz nesses últimos dias, pois finalmente consegui colocar a internet em minha casa. Já estou com o skype, quem quiser pode me adicionar:lidianetubino
Abraços a todos, e espero em breve poder conversar com todos pelo meu skype.

Um comentário:

Colégio Érico Veríssimo disse...

Oi Lidiane!!!
Fico muito feliz em saber que, através desta avaliação, conseguistes refletir sobre a tua caminhada neste semestre! Com certeza, foram momentos de muitas duvidas, incertezas, vitórias e conquistas.
Ah: parabéns pela internet!!!!
Um bom descanso e um grande abraço!