agosto 23, 2006

Apresentação



Oi meu nome e Lidiane.Estou com muitas expectativas para essa nova etapa da vida!Deixo aqui uma mensagem aos meus visitantes...Aos que passam pela nossa vida
Cada um que passa em nossa vida passa sozinho...Porque cada pessoa é única para nós, e nenhuma substitui a outra.Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, mas não vai só...Levam um pouco de nós mesmos e nos deixam um pouco de si mesmos.Há os que levam muito, mas não há os que não levam nada.Há os que deixam muito, mas não há os que não deixam nada.Esta é a mais bela realidade da vida...A prova tremenda de que cada um é importante e que ninguém se aproxima do outropor acaso...
Saint Exuperyminha
Sejam todos bem vindos!

9 comentários:

biapedag.blogspot.com disse...

Olá! Bem-vinda ao grupo das "cheias de expectativas"! Boa sorte nestes próximos anos. Se precisar de alguma coisa...é só teclar. Bia

Gabriela Sargenti disse...

Minha coleguinha querida, que nós continuemos juntas nessa nova etapa de nossa vida

Luciana disse...

E aí maninha não vamos desmorecer perante as dificuldades,levanta a cabeça e força,a luta sempre foi teu forte,olha tu na ufrgs...bjo

ROSAURA KARST disse...

OI Lidiane

Muito sucesso nessa nova etapa de sua vida.

Beijos Rosaura/tutora

Unknown disse...

Oi Lidi! Tambem estou cheia de espectativas, espero e com certeza uma ajudando a outra as dificuldades serão sanadas com maior facilidade.Bjs

Beatriz disse...

OI Lidi, como és popular!! Cheia de mensagens!! `´E preciso retornar!!
Um abração
Bea

Malucosta disse...

Oi Lidiana. Também estou com muitas expectativase inseguranças também , mas no final SEI que tudo vai dar certo. Beijos.

ROSAURA KARST disse...

Lidii/Léa

Muito bom o trabalho de vocês na trilha.


Beijos Rosaura

Eliane Porto disse...

OI Lidi!!!No início estava difícil,mas agora...tá ficando BOM D MAIS!!Bjs!Já estou com saudade!!!