maio 31, 2007

Finalização de tarefas

Finalmente terminei as tarefas dessa semana, de alfabetização e do seminário integrador II. Agora eu quero mais é relaxar!!!

Agradecimento

Agradeço de coração a todos que me deixaram lindos recados de aniversário!
Obrigado adoro todos vocês

maio 18, 2007

Crianças, o bem da humanudade

Você criança,que vive a correr,é a promessa que vai acontecer...é a esperança do que poderíamos ser...é a inocência que deveríamos ter...
Você criança, de qualquer idade,vivendo entre o sonho e a realidade esparlhem pelas ruas da cidade,suas lições de amor e de simplicidade!
Criança que brinca, corre, pula e grita,mostra ao mundo, como se deve viver cada momento, feliz, como quem acredita em um mundo melhor que ainda vai haver!
Você é como uma raio de luz a iluminar os nossos caminhos,assemelhando-se ao Menino Jesus,encanta-nos com todo teu carinho!
Você é a criança,que um dia vai crescer!É a promessa,que vai se realizar!É a esperança da humanidade se entender!É a realidadeque o adulto precisa ver...e também aprender a ser...

Lauro Kisielewicz

maio 05, 2007

Sábado no pólo






Apesar de tanto outros afezeres, estive no pólo toda a manhã.


Não está sendo nada fácil conciliar família, escola e as atividades do pólo, que estão sendo nos repassadas em grande quantidade e de forma bastante complexa. Mas por enquanto estou firme, e seguindo os conselhos de colegas, professores e tutores para não desistir!Não sei até quando!!!!


Realizei as três primeiras atividades da interdisciplina de Psicologia.Apesar de ter lido os textos, acho que não entendi muito bem o que foi proposto e não sei se fiz de forma correta as relações dos conceitos da psicologia com a minha prática. Confesso que estou bastante preocupada com isso, e em particular com a atividade 2 que de alguma forma me deixou com um vazio.Gosto da psicologia e acho de extrema importância para que eu conheça melhor meus alunos, tendo inclusive a possibilidade de detectar o por que que esses apresentam algumas dificuldades na aprendizagem, que é óbvio que está muito relacionado com a área.Mas estou achando as leituras bastante complexas para relacioná-las com a minha prática.



maio 04, 2007

Recadinho para a prof. Luciane

Acho que depois de tudo isso, vou precisar de análise!!!




Professora tenho a coragem de lhe informar que com aquele monte de textos sobre Freud pra ler, acabo de descobrir que estou ficando histérica.



maio 02, 2007

Mais uma aula presencial

Apesar desse tempinho gostoso para descansar, estamos aqui reunidos no polo para mais uma aula presencial. Mas só estou com uma dúvida, será que teremos aula presencial toda a quarta-feira agora!!!!